quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma Outra Perspectiva

Além de ser o título de um livretinho amarelinho escrito por pessoas como eu e publicado em 1993, que junto com outros livrretinhos coloridinhos mudaram a minha vida, "Uma Outra Perspectiva" reflete de maneira bem ampla o tema central deste blog - a viagem e o seu propósito principal: lançar uma outra perspectiva sobre o mundo, as pessoas, as relações, a vida, a morte, mas principalmente sobre mim mesmo. Porque devido aos acontecimentos dos últimos dois anos minha intuição me indica que viver - e não sobreviver - não pode ser o que eu tenho visto as pessoas chamarem de "vida": acordar, ir para o trabalho, trabalhar, voltar do trabalho, dormir, acordar, ir para o trabalho, trabalhar... e entre uma coisa e outra reclamar de por que as coisas não mudam, como se mudar dependesse de mais alguém além de nós mesmos.

2 comentários:

  1. Bah afudê a idéia do Blog Cristiano!!!

    Tamo Junto, abraço!!

    Eduardo Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Creo que tu eres la suma de lo que tu piensas y de lo que los otros pensamos.
    Exitos

    ResponderExcluir