terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wake me up when september ends

Está chegando a hora. Todos os preparativos estão sendo finalizados. Sexta-feira é meu último dia de trabalho, depois entro na última semana antes da viagem. Até sexta-feira quero estar com 99% dos ajustes prontos, no fim de semana vou para praia e entro "em retiro" até quarta, quando volto a Porto Alegre para aí sim iniciar os "procedimentos de embarque". Resolvi me dar esses dias de descanso na praia porque nos últimos dois meses passei por uma série de situações em todas as áreas da minha vida (pessoal, familiar, profissional) que mexeram muito comigo, me levando a níveis de stress diários quase sempre próximos do limite. Mas esses acontecimentos também serviram para me mostar que muitas vezes o nosso limite pode não ser aquele que parece.

Enfim, tudo passa, e passou. Agora faltam três dias de trabalho e depois mais nove de expectativa antes da viagem.

A propósito do título deste post, é o nome de uma música do Green Day, que toca em Porto Alegre poucos dias depois do meu embarque.

Tem uma estrofe que diz: "Vinte anos se passaram muito rápido, me acorde quando setembro acabar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário